Olhos e Unhas!

Olhos e Unhas!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sucesso dos Importados

Hoje podemos encontrar vários site que vendem produtinhos importados e com frete grátis. Eu mesmo sou uma compradora acídua destes produtos, confesso, tem produtos que uso pouco, mas quando deparamos com aquele valorzinho não há quem resista. Até hoje não tive problema algum com meus pedidos e todos chegaram bem certinho. Eu comprava em sites de compras coletivas e M. L., mas quando descobri de onde eles pediam e que eu também poderia pedir por um valor bem inferior, então não parei mais. Você vai encontrar até pessoas vendendo apostilas de como comprar da china e tals, mas é só ter um pouquinho de paciência pesquisar no google que você encontra muitas dicas.  Eu aconselho começar com comprinhas pequenas  se você tem receio, e conforme for ganhando confiança você irá ver que não é nenhum bicho de sete cabeças.



Alguns (tem muito mais) Produtos que já adquiri pela Net:

     
  
   


   

     


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua dúvida ou sua sugestão e se quiser que seja publicado nos envie um email.
eri.marques@hotmail.com