Olhos e Unhas!

Olhos e Unhas!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cuidados com as Unhas No Verão.

O que acontece é que no verão sempre pensamos em proteger tudo: pele do corpo, do rosto, do cabelo…mas muita gente se esquece das unhas das mãos e dos pés e cutículas!
Vale lembrar que assim que voltar da praia, passe mais uma camada de top coat para o esmalte não ficar com aparência de velho, devido ao contato com a areia e água salgada. O top coat  cria um escudo protetor para a cor e também para a duração do esmalte!
Essa dica vale para todas as cores de esmaltes.
Outra dica importante é usar um creme hidratante para mãos com protetor solar. Mesmo que você não vá à praia, o sol do verão pode prejudicar a pele das mãos. Escolha um da sua preferência e virem melhores amigos. Nada legal ter manchas na mão por conta do sol.
E como não falar das unhas dos pés no verão? É uma delícia caminhar na areia, sem dúvidas! Mas vale lembrar que a micose está super afim de achar uma unha distraída por ali. Por isso, tome bastante cuidado! Ande sempre de chinelo, lave embaixo das unhas assim que sair da praia e evite usar calçados fechados – a umidade é um verdadeiro SPA para bactérias e fungos! Manter as unhas curtinhas também ajuda na manutenção da higiene – tanto das mãos, quanto a dos pés!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua dúvida ou sua sugestão e se quiser que seja publicado nos envie um email.
eri.marques@hotmail.com