Olhos e Unhas!

Olhos e Unhas!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Design de Unhas - Páscoa

Passo a passo
(step by step)




  


Dica: Sempre faça as decorações das unhas com tinta. Enquanto é feito o acabamento  o esmalte vai secando assim a unha estará pronta para receber a decoração, pois, se por algum motivo você errar e só lavar com água que sai.


 


    

  

      


 

  







sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sucesso dos Importados

Hoje podemos encontrar vários site que vendem produtinhos importados e com frete grátis. Eu mesmo sou uma compradora acídua destes produtos, confesso, tem produtos que uso pouco, mas quando deparamos com aquele valorzinho não há quem resista. Até hoje não tive problema algum com meus pedidos e todos chegaram bem certinho. Eu comprava em sites de compras coletivas e M. L., mas quando descobri de onde eles pediam e que eu também poderia pedir por um valor bem inferior, então não parei mais. Você vai encontrar até pessoas vendendo apostilas de como comprar da china e tals, mas é só ter um pouquinho de paciência pesquisar no google que você encontra muitas dicas.  Eu aconselho começar com comprinhas pequenas  se você tem receio, e conforme for ganhando confiança você irá ver que não é nenhum bicho de sete cabeças.



Alguns (tem muito mais) Produtos que já adquiri pela Net:

     
  
   


   

     


     

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Design de Unhas em Gel - Fazendo Unhas de Gel Sharleny Marques

Utilizei:

- Gabine UV
- Gel Lina - Clear
- Primer da fing'rs
- Cola ThreeBond - especial para unhas postiças 
- Lixa 4 usos da fing'rs.
- Pincel nº 4 - para unhas
- Removedor Lina - Acrygel
- Tips Brancas para unhas.
- Top coat Lina - Finalizador





Prontinhas!!!


My Criações.

Design de Unhas - Erica Silva.



Utilizamos:
- Base
- Impala Café Creme
- Impala Black
- Sedução amarelo
- Spray Secante.



My Criações.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Make Up Colorido para Carnaval - Tutorial 8






Foto: Make para Carnaval.


3 em 1 da Avon.

Base, Corretivo e Pó.
Tem um acabamento incrível.






Mitos e Verdades sobre Maquiagem.

Mito: Usar maquiagem todos os dias danifica a pele

É mentira. Desde que você use produtos adequados à sua pele e retire toda a maquiagem antes de dormir, ela não causará dano algum. Pelo contrário, pode até hidratar e proteger a pele do sol, vento e poeira, já que muitas bases e pós contem filtro solar e componentes umectantes.



Mito: Maquiagem tem que combinar com a roupa

É mentira. Sua maquiagem não precisa ser da mesma cor da roupa que você está usando. Isso só resulta em um look monótono e não valoriza o estilo da mulher moderna. Prefira usar tom sobre tom e cores da mesma família. No caso de dúvidas, opte pelas cores neutras como preto, prata e marrom.



Mito: Sombra escura dá impressão de olhos menores

É verdade. E o inverso acontece com as sombras claras. O mais recomendado principalmente para a noite, é aplicar sombra clara no canto interno para ampliar o olhar e sombra escura no canto externo em direção ao meio, sempre esfumando. O resultado será um olhar mais sensual e com profundidade.



Mito: Muito rímel nos cílios inferiores envelhece

É verdade. Assim como o rímel, o delineador usado em excesso na parte inferior dos olhos chama a atenção para o local e realça as linhas de expressão e olheiras. Se a sua pele ao redor dos olhos já demonstra os primeiros sinais da idade, use esses dois produtos com moderação.



Mito: Batom vermelho durante o dia é vulgar

Depende. Devemos levar em consideração a roupa, o tipo físico, postura e personalidade. O vermelho pode ser muito indicado para tornar o visual mais chique. Porém, ao optar por essa cor de batom, leve em conta o tom ideal de vermelho para a sua pele e deixe-a bem preparada com base leve e pó solto, produzindo um efeito natural. Nada de excessos porque o batom vermelho já se destaca sozinho.


sábado, 2 de fevereiro de 2013