Olhos e Unhas!

Olhos e Unhas!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Unhas em Gel


Unhas em gel

Você é daquelas mulheres que não consegue parar de roer a unha? Esse é um problema que afeta muitas pessoas, no mundo todo. Geralmente, ele ocorre quando estamos ansiosos. Essa prática deixa as nossas unhas fracas, sem vida e feias, e claro, nenhuma mulher gosta de se sentir assim. É por isso que a indústria dos cosméticos criou o alongamento das unhas em gel.
As unhas acrílicas e em gel são mais resistentes e duráveis, pois são próteses permanentes. Mas é preciso cuidados para usar um alongamento como esse. Com o uso do primer (fixador), as unhas naturais ficam muito finas, o que merece atenção.
Unhas em gel 
Como essa ideia de alongar as unhas com próteses ainda é recente no Brasil, muitas mulheres não entendem o significado da “prótese permanente” e tiram o produto das unhas muito rápido. Isso faz com que as unhas se danifiquem.Em média, uma prótese em gel deve ser usava por 20 dias seguidos. Para coloca-las nas unhas, o tempo estimado é de aproximadamente 40 minutos. Os preços variam conforme a marca do produto, mas o mercado costuma comercializar as unhas postiças entre R$35 à R$60.

Veja como aplicar as próteses em gel nas suas unhas

1 – Passe a cola na ponta das unhas
2 – Cole a prótese na ponta das unhas com cuidado, para que não forme bolhas.
3 – Corte as sobras no tamanho desejado e lixe.
4 – Lixe as unhas com aquela lixa fecha-poros. Assim você melhora a aderência da cola.
5 – Limpe os resíduos utilizando um pincel de manicure.
6 – Passe uma camada fina de cola, não deixando resíduos ao redor das unhas e nos dedos.
7 – Mergulhe a unha em pó acrílico. Em seguida, retire e espere secar.
8 – Retire o excesso do pó com o pincel novamente.
9 – Faça o acabamento com a lixa fecha-poros
10 – Faça o acabamento com a lixa polidora, utilizando o lado lilás para dar brilho à prótese.

11 - Você pode criar o que preferir, pintar ou fazer apenas francesinha.


terça-feira, 24 de julho de 2012

China Glaze - Olha a novidade que chegou no Brasil!

A cada ano que passa novos modelos de esmaltes vem crescendo com nova tendências  e técnicas diferentes, e que tal apresentar o esmalte que muda de cor? Pois é o esmalte China Glaze holográficos tem o brilho muito mais acentuado, dando resultados das micropartículas que refletem luzes multicoloridas criando  um estonteante efeito 3D faz tudo isso em pouco segundos você pinta a unha e vai para o sol o tom muda e fica muito mais acentuado com luzes nas unhas chamando muito mais a atenção e ainda fica muito mais fashion.

Abaixo vão umas pequenas amostras.











quarta-feira, 18 de julho de 2012

Desenhos usando as plaquinhas



Pra quem quiser adquirir o site é http://konadbrasil.com/

São fáceis de usar, 
É kit especial para carimbar as unhas. O kit completo mesmo, não tem para vender no Brasil, mas os mini-kits que vem com o essencial para poder carimbar (carimbo, plaquinha, esmalte especial, a “gilete” para tirar o excesso, a top coat especial da Konad) têm sim. Dá para arrasar!!!


Os esmaltes não precisam ser somente os da Konad, alguns esmaltes nacionais dão. Os da coleção Única Camada da Colorama funcionam direitinho com as plaquinhas, mas infelizmente não possui uma variedade muito boa de cores.
Outros que deram certo são os da Impala Cromo. Algumas meninas dizem que os da La Pogee funcionam também, mas não garanto nenhuma marca.


Os melhores esmaltes para se usar nas plaquinhas são os que são bem pigmentados e mais grosso (leia-se: os que cobrem as unhas com uma única camada)


Aqui são só umas amostrinhas, pois tem muito muito modelinhos.














Sombra para cada tipo de pele.

A sombra é um dos elementos mais importantes da maquiagem. Ela serve para iluminar, colorir, destacar, aumentar, diminuir, dar profundidade e disfarçar características de cada olhar. No entanto, cada tom de pele é favorecido com cores específicas seja de blush ou de sombra. Confira neste artigo as cores de sombra que mais valorizam seu tom de pele.



Qual a sua cor?


Peles morenas claras

   

Tons terrosos como beges e marrons e tons acesos como verdes e azuis, além do dourado, ficam lindos nesse tom de pele. Evite os tons queimados de vinho e violeta, pois podem não harmonizar com o tom de pele deixando o visual carregado.

Loiras Peles claras
 


                      Para o dia                                                          Para a noite
                          

Também o laranja e os terrosos como o caramelo. Abuse dos tons claros na parte interna dos olhos para abrir o olhar.

Loiras Peles bronzeadas
      


Para o dia 
    

Para noite
  




Peles morenas

       

Para dia



Para noite


Além do dourado, aposte nos tons de bronze, marrons quentes e oliva.

Peles negras
         

Procure usar tons de cobre, bronze e mogno. As sombras cintilantes ficam lindas nesse tom de pele. No entanto, cuidado ao usar cintilância demais durante o dia.

Orientais
    

Evite os tons alaranjados. 
As cores mais indicadas para mulheres de pele amarelada são beges, marrons e rosas. Tons de cinza e azul marinho também ficam lindos e destacam bastante os olhos. Para iluminar o olhar, use tons de prata e, para dar uma ilusão de olhar mais aberto, passe um lápis branco na linha d’água e, por baixo, rente a raíz dos cílios, passe um lápis preto para destacar.


Harmonize as cores da sua maquiagem

Na maquiagem é importante ter sempre em mente aquela máxima: menos é mais. Isso quer dizer que se você optar por destacar bem os olhos, usando cores mais escuras e côncavo bem marcado, você deve maneiras nas cores em todo o resto: blush e batom mais suaves.

Agora é só Arrasar!!!.